Assim como acontece em demais ramos, a fabricação de papelão ondulado é pautada por diversos procedimentos. Entre os principais, é possível destacar o Controle de Qualidade (CQ), uma medida adotada para medir as características do material e seu potencial de aplicação.
Nesse caso, entre os processos adotados para os testes de papelão, destacam-se:
O CQ é responsável por atestar a qualidade das chapas, dos testes, da aparência e das medidas dos materiais. Para isso, é preciso registrar os dados em um checklist, que por sua vez é composto por um pequeno questionário que auxilia a conhecer as informações necessárias para o desenvolvimento do produto.
Desse modo, é possível atender às expectativas da empresa fornecedora e dos clientes. Assim, ambos passam a contar com materiais com qualidade comprovada e que podem ser aplicados adequadamente, garantindo que as demandas serão atendidas.
Sediada na cidade de São Paulo e com forte atuação em todo o território nacional e Mercosul, a Tecnomeca desenvolve soluções para as indústrias de celulose, papel, papelão ondulado e embalagens. Nosso trabalho é oferecer os melhores equipamentos para o controle da qualidade, pesquisa e desenvolvimento (P&D), bem como seus serviços de manutenção, reforma e calibração com profissionais especializados.
Isso porque, a Tecnomeca conta com equipe e soluções de ponta para consertar os seus equipamentos, seja ou não de nossa fabricação. Além disso, temos uma ampla infraestrutura que nos permite consertar até mesmo no seu dispositivo importado. Traga ele para cá e faça seu orçamento conosco! Conheça mais sobre o nosso site.
Rua Maria de Abreu Moraes, 208 B – Laranjeiras – Caieiras/SP
© Todos os direitos reservados 2019 - Tecnomeca Indústria de Aparelhos de Medição Ltda.
Website desenvolvido Alliance Comunicação