Adquirir um equipamento de medição é essencial para empresas que lidam com a produção de certos materiais, como papel, papelão e plástico. Por conta disso, é necessário que as companhias mais novatas saibam como proceder em relação aos fatores que podem garantir o funcionamento adequado dos maquinários.
Leia também: ENTENDA COMO A MEDIÇÃO DE UMIDADE É FUNDAMENTAL NA INDÚSTRIA DO PAPEL
Entre os aspectos mais importantes está o tempo de garantia. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, os consumidores têm, ao menos, três meses para constatar algum problema no produto e fazer a devolução. Por isso, é importante que a empresa entre em contato com a fabricante do equipamento de medição e procure saber sobre esse quesito.
Além garantia, empresa deve estar ciente sobre os seguintes fatores:
Leia também: CONHEÇA AS LINHAS DE EQUIPAMENTO DE MEDIÇÃO DA TECNOMECA
Sediada na cidade de São Paulo e com forte atuação em todo o território nacional e Mercosul, a Tecnomeca desenvolve soluções para as indústrias de celulose, papel, papelão ondulado e embalagens. Nosso trabalho é oferecer os melhores equipamentos para o controle da qualidade, pesquisa e desenvolvimento (P&D), bem como seus serviços de manutenção, reforma e calibração com profissionais especializados.
Isso porque, a Tecnomeca conta com equipe e soluções de ponta para consertar os seus equipamentos, seja ou não de nossa fabricação. Além disso, temos uma ampla infraestrutura que nos permite consertar até mesmo no seu dispositivo importado. Traga ele para cá e faça seu orçamento conosco! Conheça mais sobre o nosso site.
Rua Maria de Abreu Moraes, 208 B – Laranjeiras – Caieiras/SP
© Todos os direitos reservados 2019 - Tecnomeca Indústria de Aparelhos de Medição Ltda.
Website desenvolvido Alliance Comunicação